A MAIOR CONSPIRAÇÃO A CÉU ABERTO DA HISTÓRIA DOS EUA


"Trump Campaign Legal Team Holds Press Conference in DC 11/19/20"

Ontem à tarde, a equipa de advogados de Trump deu uma conferência de imprensa. Durante uma hora e meia apresentaram os vários casos judiciais que têm já a decorrer em tribunais estaduais, apresentaram declaração juramentadas de várias pessoas e explicaram como a fraude foi massiva e em muitas frentes diferentes e modos. 

Relataram situações extraordinárias, tais como:

- o caso de um escritório de advogados da Pensilvânia que desistiu depois de os seus representantes terem sido ameaçados de várias represálias por parte de simpatizantes democratas. Um dos advogados está mesmo sob protecção policial;

- votos entregues, depois da hora de fecho das urnas, às centenas de milhares, em carrinhas que contados deram 100% para Biden;

- observadores das contagens ameaçados de prisão por parte dos sheriffs locais caso se aproximassem das mesas menos que os 10 metros ordenados por ordem de tribunal (que os sheriffs se recusaram a cumprir;

- software de tabulação (contagem) de votos da empresa Smartmatic, propriedade de dois venezuelanos, - com ligações ao partido democrata, a George Soros, à China - preparado/programado para fazer a mudança de votos de um candidato para o outro;

E muito mais, deixando clara a dimensão massiva da fraude que os democratas e afiliados montaram nesta eleição. 

Mas, a fraude não é o aspecto mais gritante nesta questão. Esse aspecto é o modo como os media estão a lidar com o assunto. A CNN, depois de - não - ter transmitido a conferência de imprensa, faz este vídeo:
 


"Keilar explains why CNN didn't air Giuliani's 'bananas' briefing. CNN's Brianna Keilar breaks down who is on the Trump campaign's legal team as they file a mounting number of election fraud lawsuits. #CNN #News"

Uma peça surreal a que já nem conseguimos chamar spin mas sim um total desligamento da realidade dos factos. Uma adulteração desejada, volitiva e montada para manter a narrativa que permite dominar a percepção do público com base em mentiras e falsidades óbvias para observador atento. 

A CNN está à venda e em princípio será comprada pelo dono do Washington Post e da Amazon, Jeff Bezos. Aguarda-se o reforço da qualidade e capacidade de manipulação das consciências.    

A FOX, recentemente comprada pela Disney (uma dos Big Six - seis empresas que controlam a maior parte dos media legacy - do mundo -) publicou este vídeo:

 "Giuliani claims viable path to victory despite lack of evidence"

Ou seja, depois de Giuliani e equipa terem passado uma hora e meia a apresentar evidences, a FOX afirma "apesar da falta de provas". 

A conferência de imprensa foi transmitida em vários canais alternativos, Facebook, Youtube, AmericasVoice, Newsmax, e outros. Mas, perguntamos: quanta audiência e qual o seu significado em termos populacionais, teve este momento histórico desta conferência de imprensa? 

A estratégia de acção democrata para esta eleição e período subsequente foi delineada (em Junho de 2020) aqui: http://transitionintegrityproject.net/. Tal como tinha sido feito para o Covid (marco inicial do Great Reset) com o Evento 201 em Outubro de 2019, desta vez também o plano está à vista de todos. 

Neste Transition Project, pode ler-se por exemplo: 

"The concept of “election night,” is no longer accurate and indeed is dangerous. We face a period of contestation stretching from the first day a ballot is cast in mid-September until January

20. The winner may not, and we assess likely will not, be known on “election night” as officials count mail-in ballots. This period of uncertainty provides opportunities for an unscrupulous candidate to cast doubt on the legitimacy of the process and to set up an unprecedented assault on the outcome. Campaigns, parties, the press and the public must be educated to adjust expectations starting immediately."

E o plano continua simulando todos os possíveis cenários oferecendo as repostas e acções necessárias a garantir que Biden é inaugurado, ou que pelo menos, Trump sendo inaugurado, encontra um inferno na Terra durante os próximos anos. Às claras - portanto, mais uma teoria da conspiração com base documental, mas em que o mainstream não acredita. Ainda ontem, no dia em que o Fórum Económico Mundial tinha uma apresentação pública do Great Reset, o New York Times clamava por, ser o mesmo Great Reset, mais uma teoria da conspiração.     



A quantidade, qualidade e dimensão do spin  enquanto vemos a conspiração a desenrolar-se em frente aos nossos olhos, perfeitamente aberta e transparente, bastando para isso ter um computador ligado à internet e consultar os sites oficiais das organizações, é: alucinante. E estrondosamente aparente o modo falsificador como a percepção das pessoas ainda ligadas (não há modo de saber se a maioria delas) à rede de media legacy é transformada numa realidade que não existe.  

Nos EUA estão envolvidas na conspiração organizações de topo e, tal como Giuliani explicou ontem na mesma conferência, o próprio FBI e outras agências governamentais participarão. 

Seja como for que toda esta situação se venha a desenrolar e concluir, o dano nos EUA será gigantesco. Caso Biden venha a ser inaugurado neste contexto, os EUA não voltarão a ter eleições justas e honestas por muitos anos. Notem que muitos governadores estaduais, instituições locais e até mesmo juízes (nomeados politicamente) estão envolvidos. 

Parece ser Trump e o povo americano contra o mundo. 

Tempos interessantes, a juntar aos que já temos vivido em 2020, se viverão nos próximos meses, senão mesmo anos. Continuaremos a acompanhar no Contra Corrente. 

Qualquer dúvida que tenham, por favor deixem nos comentários que teremos todo o gosto em responder.    

 



  



Comentários