O Caos será a consequência da Fraude Democrata

 

                                                                                                    
A Casa Branca está a construir novos muros anti-escalada em torno da área. O que esperam? Esperam a agitação social quando for anunciada a vitória de Trump. Ou nas recontagens, nos tribunais estaduais (pouco provável pois os swing states são quase todos controlados pelos democratas), ou no Supremo Tribunal. 

Face às evidências, e provas já reunidas - massivas de óbvia fraude generalizada - essa decisão favorável a Trump será decidida pelo SCOTUS. Dou uma probabilidade de 99 para 1.

E os nossos jornalistas em Portugal? Nada dizem sobre o ambiente de polvorosa em que vive a América de hoje. São capaz de fazer notícias, organizar debates, escrever artigos e nada dizer sobre a fraude evidenciada. Extraordinário. 

Há 3 dias ouvi na SIC Poiares Maduro e João Soares falarem durante 20 minutos. Não foram capazes de mencionar aquilo que é o centro do debate americano hoje: a mesma fraude. 

Camilo Lourenço, um dos únicos jornalistas independentes da nossa praça também nada diz. E ainda acusou quem defende a existência da trapaça democrata de ser "teórico da conspiração". Esta atitude é bem demonstrativa de uma falta de atenção completa à comunicação social americana. Convenhamos que ver ou ouvir, CNN, NBC, ou ABC e outras comprometidas com o Partido Democrata, numa altura em que reina a pluralidade de comunicação em centenas de outros meios parece ser de uma estultícia a toda a prova. 

Por exemplo: tentar perceber o que está a acontecer hoje nos EUA sem ouvir https://americasvoice.news/ é ficar amputado de uma fatia importante da informação americana. 

São escolhas que os nossos jornalistas vão pagar caro. Quando, em Janeiro, Trump tomar posse, em que situação ficarão?

É-me difícil compreender o alheamento, face à informação disponível, de pessoas que nos poderiam informar (e ganham com isso - é legítimo - são profissionais). 

Depois, acontece que o público abandona os meios oficiais de media e... "ninguém percebe porquê". 


         

Comentários